14 anos de praia!
14 anos de praia!


Dicas e Novidades

 As dez coisas que você não deve deixar de fazer em Maresias !


1. Fazer uma caminhada pela praia de Maresias até seu extremo , o Canto do Moreira. No caminho não deixe de observar os típicos frequentadores de suas areias. Caiçaras jogando bola, surfistas profissionais, garotas malhadas e baladeiros de ressaca.

2. Provar uma bom Açai na tigela. Não importa se é por que você é esportista ou pra rebater a bebedeira da noite anterior, não deixe de fazê-lo. São servidos em praticamente todos os lugares, desde as padarias até as barracas de praia.

3. Alugar uma prancha de surf, e experimentar as ondas mais famosas do Brasil. Mas atenção : Se o mar não estiver em condições, não se arrisque. A ondulação em Maresias varia muito. Você também pode contratar um professor especializado.

4. Fazer compras no comércio local. Moda em Maresias é coisa séria. São muitas lojas com produtos relacionados à vida praiana, e uma delas vai te fazer feliz. Pranchas de surf, biquinis, prataria, decorações e muito mais.

5. Fazer um trekking até a praia de Paúba. Essa trilha é fácil de ser percorrida, leva cerca de 40 minutos e atravessa um pequeno trecho de mata atlântica. A vista para fotos da praia de Maresias é incrível!

6. Fazer um “esquenta” antes da balada no Bar do Hostel. Sem pagar nada pra entrar, você começa a noite provando diversas marcas de cerveja e a caipirinha com os melhores preços de Maresias. Tudo em um ambiente muito descontraído.

7. Conhecer o Sirena. Casa noturna muito famosa dentro e fora do Brasil, especializada em música eletrônica, recebe DJ´s do mundo inteiro e tem capacidade para mais de 4.000 pessoas. Permanece funcionando por 20 anos, sem perder a aura de uma de uma das melhores baladas do nosso país. Venha preparado, não é barato.

8. Curtir uma banda de Rock´n´Roll no bar Santo Gole. Ótima balada onde se apresentam bandas de Rock/Pop. Costuma ficar sempre cheia depois da meia noite e, por não ser muito grande, às vezes fecha as portas por lotação. Não fique fora!  

9. Comer bons peixes e frutos do mar. Existem ótimos restaurantes em Maresias que servem esses pratos a preços razoáveis. Um deles é o restaurante Terral, aberto há mais de 25 anos. Se você preferir comer de frente para o Mar, os restaurantes Badauê e o Kanaloa são ótimas opções, apesar de um pouco mais caros. Maresias conta com restaurantes japoneses e também com uma Empanadaria Argentina ótima.

10. Conhecer a galera que frequenta o Maresias Hostel. Por não se tratar de uma pousada comum, o Maresias Hostel recebe gente muito interessante, de todos os lugares do Brasil e do mundo. Claro que o hostel não deixa de receber casais e famílias, mas seu público mais frequente são jovens e solteiros. Os melhores lugares pra fazer isso são: A piscina, a cozinha comunitária e o Bar do Hostel.                                                                 

     

 

 

O Maresias Hostel atualiza diariamente sua página no Facebook! Fique por dentro de tudo o que acontece na praia mais badalada do litoral norte de São Paulo. As Baladas mais sensacionais, os melhores campeonatos de surf, as fotos da praia e dos eventos que rolam no Hostel.

E Você ainda reencontra toda a galera que conheceu aqui no hostel ! Basta curtir nossa página e receber tudo de bom que acontece aqui em Maresias!                                                                                                                   

                                                                                                             

O Maresias Hostel Rock Bar oferece pra você diversas marcas de cerveja, nacionais e importadas, bem geladas e com preço justo! Além de alguns bons rótulos de vinho no inverno. Nas noites de jogos, você acompanha aqui em nossas TVs, acompanhado da tua breja. Tudo isso faz do Maresias Hostel Rock Bar uma ótima opção pra uma noite animada !

 

ALUGUE UMA PRANCHA DE SURF !
...E aprenda a surfar na melhor praia do litoral de São Paulo. Grandes ondas a sua espera. 

 

 

________________________________________________________________________________

                                     

Check in

Quando você chegar ao hostel, será atendido por um de nossos recepcionistas. Esse momento é muito importante para sua segurança e para a segurança dos demais hóspedes, o que é essencial nos dias de hoje. É obrigatório o preenchimento de uma ficha de entrada, com todos os seus dados, e os dados do seu automóvel. As diárias também devem ser pagas nesse momento, antes da sua entrada no apartamento. Você também receberá uma pulseira de identificação (como a da foto), que deverá permanecer visivel, em seu pulso, durante toda sua estada no Maresias Hostel. Ela é a prova d´água e resiste por muitos dias sem descolar. Isso facilita muito o controle de acesso ao Hostel e impede a entrada de não hóspedes, o que é absolutamente proibido. Nossos funcionários são orientados a não permitir que pessoas sem identificação tenham acesso à area interna. Ajude-nos a mantê-lo em segurança e colabore com essas regras!


AGOSTO 2019

O Maresias Hostel vai fazer uma série de pequenas reformas durante o mês de agosto de 2019. Vamos melhorar a área do café da manhã e nosso Rock Bar. O Maresias Hostel continuará em funcionamento pleno durante este período. Desde já pedimos desculpas por eventual barulho. Portanto informamos que o café da manhã poderá ser servido em outra área durante pequenos períodos para estas intervenções. O Rock Bar estará fechado nesse período.
Estamos trabalhando sempre para melhor atendê-lo!!!

____________________________________________________________________________

Conheça as melhores baladas de Maresias :

Sirena

O Maior clube de música eletrônica do Brasil

Acompanhe o calendário no face e site.
Site: www.sirena.com.br

Bar Santo Gole

Música Pop e Bandas de Rock-Pop

Abre finais de semana e feriados

Site : www.santogolemaresias.com.br

Maresias Hostel Rock Bar

Cervejaria com ambiente Rock´n´Roll

Abre sextas e sábados.

Outras dicas importantes para o viajante :

*A temperatura no litoral norte se São Paulo sem mantem, em média, 3 a 4 graus mais quente que na cidade de São Paulo; assim como a umidade do ar também é mais elevada,


*A diária sempre inclui o café da manhã;


*Temos sala de TV, piscina, internet e mesa de bilhar;


*Temos uma cozinha aberta para o uso dos hóspedes;

 

*Nossa hospedagem inclui estacionamento gratuito para apenas 1 carro de passeio por apartamento. Consulte valores para vagas extras.


*Traga sua própria toalha ou alugue na recepção, pagando uma taxa de lavanderia - o Maresias Hostel não fornece toalhas;


*Traga um cadeado para seu armário ou adquira um na recepção;

*Temos uma loja de conveniência que funciona junto à recepção, com alguns itens de higiene pessoal, alimentação, guloseimas, cerveja, refrigerante, suco, salgadinho, chocolates, etc.

*A praia fica a uma quadra do hostel e próximo ao comércio, portanto não há necessidade de se utilizar carro na região;

*Não esqueça seu protetor solar;

*A poucos passos do Hostel é possível encontrar pizzarias, lanchonetes, mercado, padaria etc. Todas ótimas opções de alimentação, para todos os gostos e bolsos;

*Quando chegar ao hostel, peça mais dicas para as recepcionistas. Elas estarão sempre à sua disposição para informar a respeito dos melhores restaurantes, baladas, o que está aberto ou fechado. Essa é a melhor dica que podemos dar a você.

 

Rua Sebastião Romão Cesar, 406 - Maresias - São Sebastião SP
Fone (0xx12) 3865 6612 - 3865 7584 / Whatsapp F:(11) 99890-4667
Email: reservas@maresiashostel.com