14 anos de praia!
14 anos de praia!


Bar do Hostel

 

 MARESIAS HOSTEL 

 

 ROCK BAR 

 

 -  CERVEJARIA  - 

 

 

 

Qual sua cerveja preferida ? Original ? Serramalte ? Weissbier ? Skol ? Artesanal ? Escura ? Por se tratar de uma cervejaria, o Maresias Hostel Rock Bar não tem exclusividade com nenhuma marca, vende diversos rótulos, e pra todos os bolsos. Desde a econômica Brahma Litrão, até cervejas artesanais elaboradas, o importante é celebrar a vida. Um brinde ao Hommer Simpson !Prost!!!                                                                              

Música é coisa séria no nosso Rock Bar. A melhor seleção de Rock´n´Roll em todos os seus estilos e vertentes é atualizada constantemente para seu deleite.

Grunge, Nacional, Clássico, Hard Rock, Progressivo, Pop Rock, Anos 60, e muito mais. Enjoy !

 

DJ Ossos é o DJ eventual no Maresias Hostel Rock Bar. Toma muita cerveja enquanto viaja no Rock´n´Roll. Suas aparições são incertas e não agendadas. Pouco se sabe sobre ele, mas sua assessoria de imprensa divulgou um controverso histórico da figura. Teria nascido em uma loja de silk screen na galeria do rock onde teve o primeiro contato com solventes e outros líquidos divertidos. Por ser um lindo bebê, foi sequestrado por uma roqueira decadente e levado a New York, onde sua nova mãe adotiva teve um apocalíptico caso com o baixista dos Ramones. Adolescente desorientado, fugiu para Londres, de onde foi expulso por discotecar metal pesado na cozinha do internato onde vivia, e quebrar tudo. Foi para Berlin, onde permaneceu escondido por meses em barrís abandonados de fermentação de cerveja. De volta ao Brasil, e usufruindo-se de todo seu fumegante conhecimento musical, tornou-se o DJ OSSOS. Pague pra ver, e aguarde ! Você vai ouvir falar dele.

 

Clique aqui e faça video tour virtual no Maresias Hostel Rock Bar !

 

   

    

_____________________________________

 

Rua Sebastião Romão Cesar, 406 - Maresias - São Sebastião SP
Fone (0xx12) 3865-6992 / Whatsapp F:(11) 99890-4667
Email: reservas@maresiashostel.com