14 anos de praia!
14 anos de praia!


Clique aqui e conheça politica de cancelamentos do Maresias Hostel.

Normas para reservas e Cancelamento no Maresias Hostel
(baseadas nas “REGRAS PARA RESERVAS NACIONAIS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSTELS”)

** Não válidos para reservas de grupos - acima de 15 pessoas. Solicite o mesmo na reserva **

Como fazer sua reserva: O cliente interessado deverá entrar em contato com o Maresias Hostel via telefone ou e-mail, e solicitar informações e disponibilidade de vagas, e então efetuar a reserva. O hostel dará ao interessado um prazo para a efetivação do depósito/pagamento adiantado para confirmação da reserva. A confirmação da reserva e respectivo comprovante do depósito deverão ser enviados pelo cliente, via e-mail, na data combinada, estando o cliente ciente desta Política de Reservas, Cancelamentos e No Show. O depósito das reservas só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo hostel. Depósitos e a devida comunicação via e-mail do depósito efetuados após a data estipulada não terão valor, e serão devolvidos deduzidas as despesas legais: CPMF, DOC, etc.
As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra.
As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do hostel quanto por parte do hóspede.
 

Baixa Temporada (março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro - exceto pacotes especiais de feriados)


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração até 96 horas de antecedência (4 dias) – devolução do valor pago menos 10% do valor total da reserva; ou o valor depositado menos 10% pode ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 2 meses – exceto na Alta Temporada, (feriados e Pacotes especiais)


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração de 96 a 48 horas de antecedência -  devolução de 50% do valor pago; ou o valor depositado menos 30% pode  ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 3 meses – exceto na Alta Temporada, Feriados e Pacotes especiais


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração de menos de 48 horas de antecedência – sem devolução

Alta temporada (Dezembro/Janeiro/Fevereiro – exceto pacotes especiais de feriados):


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração até 10 dias de antecedência – devolução do valor pago menos 10% do valor total da reserva; ou o valor depositado menos 10% pode  ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 2 meses – exceto na Alta Temporada, Feriados e Pacotes especiais.


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração de 9 a 5 dias de antecedência -  devolução de 50% do valor pago;  ou o valor depositado menos 30% pode ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 2 meses – exceto na Alta Temporada, (feriados e Pacotes especiais)


-          Cancelamento  e/ou qualquer alteração de menos de 96 horas de antecedência – sem devolução

Pacotes Especiais – Carnaval, Reveillon, Feriados:

-          Cancelamento e/ou qualquer alteração até 15 dias de antecedência – devolução do valor pago menos 10% do valor total da reserva; o valor depositado menos 10% pode ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 2 meses – exceto na Alta Temporada, Feriados e Pacotes especiais


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração  de 14 a 8 dias de antecedência -  devolução de 50% do valor pago e/ou o valor depositado menos 30% pode ser utilizado como crédito aqui no hostel por um período de 2 meses – exceto na Alta Temporada, Feriados e Pacotes especiais.


-          Cancelamento e/ou qualquer alteração de menos de 7 dias de antecedência – sem devolução


* Após a chegada e ocupação do quarto, em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva. No caso dos pacotes especiais, não há “quebra” de pacote, sendo que o pacote deve ser pago integralmente mesmo que o hóspede não tenha usufruído de todas as diárias que constavam no pacote reservado


* Caso o quarto não seja ocupado e o hóspede queira cancelar sua reserva no ato da chegada, o valor depositado não será devolvido,


* O hóspede sempre poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data.


* Em casos de No Show, que é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada, a vaga permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de entrada. Após este período a reserva é cancelada e não há devolução do depósito,


As reservas e diárias começam as 15:00 do dia e terminam sempre ao meio dia do dia seguinte, independente do horário do check-in. Permanências no hostel no dia do término da reserva após as 12:00h (meio dia) são possíveis, mas estão sujeitas a cobrança de outra diária ou um percentual desta, estabelecido pelo hostel.
Nossa hospedagem inclui estacionamento gratuito para apenas 1 carro por apartamento. Consulte valores para vagas extras.

 

Termos de Reserva inclui as Normas da  Hostelling International – Brasil


·  Os alberguistas devem apresentar a carteira de alberguista válida ao recepcionista;
·  O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no check-in;
·  O pagamento total das diárias reservadas deverá ser efetuado na entrada;
·  Os hóspedes em apartamentos compatilhados deverão manter seus pertences sempre organizados e utilizar-se dos armários para uso individual disponíveis nos quartos, com cadeados próprios.
·  Coopere na conservação, economia e limpeza das instalações do hostel; por favor colabore com a economia de energia e água e com a coleta seletiva, a natureza agradece e retribui;
·  A entrada é as 15 h e a saída é sempre ao meio dia, independente do horário de chegada;
·  Os apartamentos são limpos diariamente. Coopere mantendo seus pertences em ordem;
·  O café da manhã está incluído na diária;
·  Não é permitido deitar-se nas camas sem lençol ;
·  Na cozinha comunitária é favor etiquetar seus pertences e manter a cozinha limpa. Não utilize produtos etiquetados por outras pessoas;
·  Nos apartamentos compartilhados não é permitido fumar, beber ou fazer refeições. Use as salas, terraço, áreas externas, cozinha comunitária...
·  O acesso de pessoas não hospedadas está restrito à área da recepção;
·  É proibido portar ou consumir drogas no hostel;
·  É proibido portar armas;
·  Em caso de prejuízos ou danos causado a equipamentos do hostel, os mesmos deverão ser pagos imediatamente pelo hóspede.
·    Não aceitamos animais no hostel.



Rua Sebastião Romão Cesar, 406 - Maresias - São Sebastião SP
Fone (0xx12) 3865-6992 / Whatsapp F:(11) 99890-4667
Email: reservas@maresiashostel.com